Visite a nossa loja física

segunda-feira, 5 de março de 2012

Páscoa 2012 Dicas e Receitas para Você Ganhar Dinheiro


Páscoa 2012, Ovos de Páscoa Passo a Passo, Dicas Para Ganhar Dinheiro
Quem não gosta de ganhar um dinheirinho a mais, principalmente em uma época que é uma delícia, hein? A páscoa é boa por conta dos maravilhosos ovos de páscoa que podemos comer e também por conta do dinheiro que podemos ganhar se fizermos algumas delícias para vender…Ovos caseiros são mais gostosos e ficam exatamente como você gosta. Gostou da Ideia, então confira nossas dicas para ganhar dinheiro e de como fazer ovos de páscoa  passo a passo.A Páscoa 2012 é uma ótima data para a gente poder comer chocolate sem remorso, pois nessa época o regime é quase impossível, e tentação é o que não falta.
Mas se sua intenção não é apenas comer e sim, também ganhar dinheiro, bom… Essa é a melhor oportunidade!! Siga as nossas dicas:



Dicas para Ganhar Dinheiro na Páscoa:
Nessa páscoa não perca tempo e ganhe seu dinheiro!! Siga nossas dicas e arrase nessa época que já está chegando…
1.Para fazer ovos de Páscoa não precisa ter muita experiência, basta saber mexer com o chocolate, ter receitas em mãos e os utensílios, como forminhas e etc.
2. Procure no começo fazer ovos com preços mais acessíveis porém modelos cheios de recheios variados e uma grossa camada de chocolate, assim você já começa a fazer sua clientela e pode aumentar o preço.
3. Comece com um Pouco de Capital, pois o chocolate deve ser de ótima qualidade, o recheio e nunca se esquecendo e a embalagem também conta.
4. A Embalagem quanto mais criativa mais ela é atrativa! Nunca se esqueça de embalar com papéis e tecidos coloridos, colocar bichinhos na ponta, assim você agradará a todos por beleza e capricho.
5. Se o negócio der certo, você pode abrir até o próprio negócio ou fazer ovos e bombons paralelamente ao trabalho, pois nunca é demais receber um dinheirinho.
Ovos de Páscoa Passo a Passo:

350g de Cobertura de Chocolate Meio Amargo Garoto
1 kg de Cobertura de Chocolate Branco Garoto

Materiais Necessários: 
cartolina branca
fita adesiva
tesoura
régua
papel manteiga
2 moldes para ovos de 1kg
1 molde para ovinhos de 35g
1 caixa transparente
fita para laço
Preparo
1 hora
Rendimento
1 ovo de 1,35 kg
Faça um suporte de Ovo. Com o chocolate restante, desenhe o rajado nos moldes conforme a figura do passo a passo. Reserve. 

Derreta e tempere o chocolate branco e preencha completamente o molde para ovos de 35g e dê algumas batidinhas para eliminar bolhas de ar e permitir uma perfeita acomodação do chocolate. Leve à geladeira, desenformando quando o molde estiver opaco.

Distribua o restante do chocolate nos moldes grandes e gire os para que o chocolate cubra todo o molde. Leve à geladeira por alguns minutos e torne a girar. Repita esse processo até que o chocolate tenha aderido completamente ao molde. Raspe o molde com uma espátula, eliminando o excesso de chocolate e formando uma borda mais grossa. Volte à geladeira até que o chocolate fique firme. Vire os moldes, deixando os sobre a grade da geladeira até que fiquem opacos, indicando que o ovo pode ser desenformado. 

Aqueça levemente uma assadeira ou chapa de alumínio, coloque rapidamente as metades dos ovos pequenos e cole as em seguida. Quando estiverem firmes, recheie uma das metades do ovo grande. Coloque rapidamente a outra metade sobre a chapa, feche o ovo e espere secar. Acomode o suporte dentro da caixa e apoie o ovo sobre ele, feche a embalagem e finalize com um laço.

Suporte de Ovo de Páscoa

1. Cartolina: corte 4 tiras de 8,5cm de comprimento por 1cm de largura e junte as pontas com fita adesiva, formando 4 aros de 2,5cm de diâmetro. Corte 2 tiras de 24cm de comprimento por 1cm de largura, feche com fita adesiva, formando 2 aros de 8,5cm de diâmetro. Corte 2 tiras de 40cm de comprimento por 1cm de largura, dobre em 4 partes iguais e feche com fita adesiva, formando dois aros quadrados. Forre um bandeja com papel-manteiga e coloque os aros quadrados com os aros redondos no centro, acomodando os aros menores no espaço restante da bandeja. 
2. Derreta e tempere o chocolate meio amargo. Preencha completamente os aros pequenos com o chocolate e os espaços entre os aros quadrados e os redondos, conforme a figura. Leve à geladeira por cerca de 20 minutos ou até secar. 
3. Utilizando luvas, para não marcar o chocolate, remova as tiras de cartolina e monte o suporte do ovo, conforme a figura. Utilize um pouco de chocolate derretido para fixar e leve à geladeira por alguns minutos para secar. 

Compre os produtos agora para fazer esta receita sem sair da sua casa: www.catelandia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário