Visite a nossa loja física

domingo, 28 de agosto de 2016

8 dicas para organizar uma festa do pijama inesquecível

 
CONFORTO, SEGURANÇA E DIVERSÃO SÃO ALGUNS DOS ITENS MAIS IMPORTANTES NA HORA DE PLANEJAR O EVENTO.

Existe maneira melhor para deixar a criançada super feliz e animada do que reunir todo mundo em uma festa? A festa do pijama é uma alternativa divertida para celebrar datas importantes, como aniversários, ou mesmo reunir a turma toda do seu filho em casa.

“A ideia é que seja um encontro cheio de atividades e brincadeiras, fugindo daquelas grandes decorações e enfeites. A festa do pijama traz diversão com aconchego e, claro, dormir com as amigas ou amigos já é a parte mais animada da festa.”, conta Rejane Bernardes, uma das proprietárias da Corujinhas, e mãe da Júlia, de 3 anos. Em parceria com Clara Bernardes, ela montou uma empresa para produzir festas do pijama em residências na região de Florianópolis.

Rejane explica que as crianças chegam na festa e ganham um pijama personalizado, máscara de dormir, kit higiene com toalhinha de rosto, pasta e escova de dente. Aí já começa a diversão. Com a ajuda dela, listamos 8 dicas para você organizar a festa do pijama do seu filho e deixá-la mais segura e divertida:

Convite: É importante conter a data do evento, o endereço e os horários de início e término da festa. Não se esqueça de deixar seus telefones de contato e especificar se as crianças precisam levar alguma coisa.

Atenção com a segurança: Retire todos os objetos cortantes ou que quebrem do ambiente (como enfeites de vidro e porcelana) e afaste os móveis de ponta.

Pergunte aos pais dos convidados se os filhos têm alergia a certos tipos de alimento.

Reúna o telefone dos pais de todos os convidados. Isso facilita a comunicação caso uma das crianças queira ir para casa.

Atividades mais calmas, como cinema, são uma boa pedida para o final da festa, para acalmar as crianças antes de dormir.

Você também pode fazer a festa de pijama temática, de acordo com a preferência da criançada. Um bom exemplo é fazer um acampamento.

Defina a programação: jogos de mímica, quebra-cabeças, teatro, cineminha, jogos de tabuleiro, contação de histórias e artes manuais são boas opções de entretenimento.

Pense no número de convidados com antecedência para garantir a acomodação de todos. Para facilitar o dia seguinte, deixe o café da manhã preparado. Fonte: Pais e Filhos

Os melhores doces e guloseimas para sua Festa do Pijama, você só encontra na Catelândia Mega Loja.

A MAIOR LOJA VIRTUAL DE DOCES E GULOSEIMAS DA AMÉRICA LATINA.

Conheça: www.catelandia.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário