Visite a nossa loja física

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Simpatias para São Cosme e Damião

                     


               
                                                   Simpatias São Cosme e Damião
Protetores das crianças, Cosme e Damião são muito procurados pelas mães que querem o bem dos seus filhos e familiares. Também há muitas mulheres que têm grande fé nos Santos Gêmeos e pedem sua proteção e ajuda para engravidar, por meio de simpatias e rezas.Aproveite o dia dos Santos Gêmeos e faça seu pedido. Lembrando que as simpatias e orações podem ser feita em qualquer época do ano, pois Cosme e Damião estão presentes sempre em nossas vidas.

Simpatia para engravidar 
Pegue um vidro médio e coloque o refrigerante Guaraná até a metade. Duas chupetas - uma azul e a outra rosa. Duas fitas - uma azul e uma cor de rosa. Açúcar. Mel. Pétalas de sete rosas brancas. Mexa com duas velas, uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de uma roseira de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para concederem a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, doces ou uma festa.

Simpatia dos sapatinhos
Compre, ou faça com lã, um par de sapatinhos de bebê. Se quiser menina, o sapatinho deverá               ser rosa. Azul, se desejar um menino. Depois, encha os sapatos com algodão e guarde dentro de uma gaveta de roupas. Ofereça a São Cosme e Damião e prometa dar doces a uma criança carente assim que engravidar.

Proteção da casa
No dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas de cores diferentes e uma vela rosa e uma azul. Coloque as chupetas próximas as velas e deixe as velas queimarem até o fim, pedindo a Cosme e Damião que consagrem as chupetas para que elas atraiam sorte, proteção e prosperidade dos santos gêmeos durante todo o ano. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque as chupetas em um cantinho escondido em seu armário na cozinha. Troque no ano seguinte despachando as chupetas do ano anterior em um jardim com balas ou doces de sua preferência. Renove anualmente no dia 27 de setembro.

Acalmar criança muito agitada
Para acalmar as crianças que tem energia de sobra e são muito briguentas é só pegar uma peça de roupa e lavar normalmente. Na última água colocar a peça de molho em uma boa quantidade de água (+ de um litro) e dissolver uma colher de café de açúcar cristal na água. Deixar a peça de molho nesta água e acender duas velas pequenas brancas pedindo a Cosme e Damião que acalmem a criança e traga mais docilidade nos caminhos dela. Quando as velas terminarem de queimar, torcer a roupa e deixar secar normalmente. Entregar a criança para usar sem dizer nada a ela. Pode repetir semanalmente com peças diferentes de roupas até a criança acalmar.

Para cura de doenças
 Para pedir aos santos gêmeos a graça de cura de doenças, basta fazer um bolo em homenagem aos santos, com toda a fé e respeito. Quando o bolo estiver pronto e frio enfeitar e entregar a Cosme e Damião,caso prefira pode substituir o bolo por doces,tipo balas,chicletes,pirulitos,doces de gomas coloridos,suspiros, em um jardim ou praça acompanhado de duas garrafinhas de refrigerante, e duas velinhas pequenas (uma rosa e uma azul). Acender as velas com cuidado para não provocar incêndios. Oferecer tudo a Cosme e Damião e pedir a graça da cura da doença específica. Seguir sem olhar para trás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário